quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Um ano depois...

Estive ausente por um ano e, acreditem, passou rápido demais. Mas foi tempo suficiente para que algumas coisas mudassem em mim, inclusive meus interesses (fiquem calmos, continuo apaixonada por cultura e não pretendo mudar o tema deste blog) e, também minhas prioridades. É engraçado pensar como amadurecemos em tão pouco tempo. Tudo se deve a uma nova experiência profissional, a pessoas novas, novas rotinas e, tudo isso aliado ao meu último ano de facul (sim, o gigante TCC), tem me tirado o tempo de postar aqui.
Mas estou voltando. Não vou prometer uma postagem nova todos os dias, afinal, a idéia deste blog não é ser um diário. Mas quero sim, voltar a compartilhar meus gostos pessoais, discorrer sobre os assuntos de que tanto gosto e, indicar á vocês algumas coisas de que acho inteligentes.
Bom, aí está. Mais um post. Este, feito da jogada de palavras e idéias tão claras pra mim e talvez (só talvez) não tão claras assim pra vocês. Mas e daí? Já dizia Khalil Gibran:

"E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura: a liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós."

O importante mesmo, é que estou de volta. Talvez (e só talvez) dizer isto já bastasse.

Beijo, meus queridos!

0 comentários:

Postar um comentário