sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ilustrações - Dani Diório

Me surpreendi. Vi esboços dos desenhos dela há um ano e, agora vendo suas ilustrações mais maduras constatei o que sempre soube: ela é boa, muito boa (sem falar de sua visão fotográfica).

As obras são simplesmente deliciosas de se ver, tanto que chega a dar vontade de ser uma personagem criada por ela. E, ao menos aí, falar francês (um dia eu ainda chego na pista falando mais que apenas bonjour. Ah, eu chego! chego sim! Rs)

Vale muito a pena (e eu garanto!) viajar um pouco pelo seu flickr: http://www.flickr.com/photos/levesimpressoesd

Lindo. Tudo lá é lindo. Lindo e sensível. Digo viajar porque cada vez que abro uma imagem e analiso todos os seus componentes, viajo em meus próprios sentimentos.

Minha descrição de sua arte:

'Ilustração em forma de poesia.

Cores pastéis, riscados finos, poá.

Doces, pessoas, objetos.

Bochechas vermelhas, sorrisos singelos, olhares baixos.

Ela é um personagem. Sempre ligada a ele.

Recortes, colagens, sobreposições.

Um sentimento infantil e uma vontade louca de fazer parte do desenho.'

*Dani, cada vez que olho seu flickr fico mais sua fã! rs.


Curtam a dica, pessoas. Beijo no nariz e um tapa na testa.

1 comentários:

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو

Postar um comentário