domingo, 1 de agosto de 2010

Eventos - Stomp

Quem já ouviu falar do grupo Stomp?

Eu os conheci ano passado na universidade, não pessoalmente claro, eles são do Reino Unido e têm uma forma pra lá de diferente de fazer música: os sons são gerados com o corpo e com objetos comuns porém inusitados.

Tudo pode ser utilizado na produção, desde panelas, talheres e tambores, até o chão, o teto e as paredes.

Todos os sons são apresentados juntos, compondo muito ritmo. Trata-se de uma maneira personalizada de se comunicar, ás vezes os sons aparecem dentro de um contexto, contando uma história, mantendo o público atento a cada gesto e a cada som. Digo a cada gesto pois o corpo fica em total sintonia com o som realizado, ele também faz parte do show mesmo quando não utilizado como forma de produzir música.

Vejam alguns vídeos do grupo:


















Há gente, fala a verdade: não dá uma vontade de pegar uma panela, uma colher de pau e sair batendo por aí? hahahaha.

Acho muito legal a forma como eles fazem tudo funcionar, quando começo a ver os vídeos não consigo parar, - não é á tôa que postei 4 de uma única vez, espero que me perdoem pelo 'peso' do post -, e o que me encanta é a qualidade, afinal, não é à tôa que eles já receberam indicações ao Oscar, Festival de Cannes e premiações no Emmy.

Bom, grupo já apresentado então vamos ao que interessa: eles estarão no Brasil este mês (urra!) e prometem um novo show, com novas coreografias e novos instrumentos.

Dias: 19, 20, 21 e 22 de agosto.
Local: Credicard Hall
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 - São Paulo/ SP

Os ingressos variam entre R$60,00 e R$200,00 e estão á venda através do site http://www.ticketsforfun.com.br/ e nos postos de venda credenciados, lembrando que estudantes têm direito à meia entrada.

Maiores informações pelo telefone 4402-5588.

Site Oficial: http://www.stomponline.com/

1 comentários:

Guilherme D. Dutra disse...

Ehh Dii o seu blog continua excelente :D
Um dia eu vo entende de moda (ou não :B hauahua

Vim agradece seu comentário no meu blog. - To me sentindo o cara jah (H) huahua
Mas q bom q gostou :)
Vou melhorar, prometo lo
hauahua

E... vc eh muito lindah *-*

Então agente se fala por ai :D
Atehh

beeeijo:*

Postar um comentário