quinta-feira, 15 de julho de 2010

Apresentação

Finalmente! finalmente consegui coragem pra fazer este blog!
Vou lhes contar que a minha idéia de blog já surgiu há muito tempo, na época eu participativa de um blog acadêmico para a faculdade, cheguei até criar a url, conta de usuário e tudo mais, mas me faltava a coragem e, então, ela veio (ufa!) e vou forçá-la a ficar!

Apaixonada por arte, comunicação, moda e fotografia (como denuncia meu perfil), acredito que não possa ter coisa melhor sobre o qual possa escrever.
Pretendo registrar aqui meu ponto de vista sobre diversas formas de expressão, dar algumas dicas e mostrar - ainda que seja amadora - um pouco da minha própria arte.

Acredito que a arte é uma das formas mais belas de se mostrar o universo, tanto interior quanto exterior, ela atribui capacidade de leitura e releitura e, faz a gente imaginar...(poderia até dizer 'sonhar', mas não quero que isso pareça um apelo ao emocional! rs)
Sente-se, leia, reflita e imagine!

Há! e não se esqueça...que tal repetir amanhã?

Um beijão para todos os futuros leitores.

4 comentários:

Unknown disse...

Arrasa Di com seu blog novo!!
Tá lindo!
Bjs!
Joyce

Diene Guedes disse...

Valeew Joooy! só vou precisar de ânimo e coragem para continuar! rs.

Beijão amore!
;*

Unknown disse...

Di parabens pela iniciativa, vo acompanhar direto o blog, certeza haha.

beijão

Diene Guedes disse...

Já disse que um dia posto um trabalho seu! rs.

Beijo Rô!

Postar um comentário